A culpa é das estrelas né mãe?

Pra começar os nossos posts realmente,eu escolhi um livro que está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro,quem imaginaria que ''acéde'' chegaria a tal sucesso?
E usando esse sucesso quis começar o nosso  The Day Of The Book do blog com A Culpa É Das Estrelas.(Lembrando que o que eu posto na maioria das vezes são o que eu penso).
 Pra começar , vocês sabiam que Acéde foi inspirado na Esther Grace?Uma amiga de John Green que batalhou metade da vida contra o câncer,eles se conheceram em uma conferencia para fãs de Harry Potter em 2009.Desde então John a acompanhou até sua morte.

Sinopse do livro : A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

 Minha opinião sobre o livro : Se eu fosse juntar todos os meus livros de romances esse é claro ganharia,por pouco mais ganharia.É um romance feliz de um certo modo,triste do outro e emocionante de todos os lados.
Eu achei que o livro foi bem escrito e que teve papel fundamental para que os leitores entendessem o que era o câncer em si e os problemas que ele causa muito além do que a gente imagina.Eu conheci muitas coisas que só com o que ouvimos não eram capazes de esclarecer e que mostraram o que uma pessoa com a doença passa e realmente não são coisas boas.
John Green uniu a doença e o amor e que sairam uma combinação muito boa,eu esperava um final feliz,mais eu não sabia que era inspirado na Esther,e quando eu soube disso eu entendi o por que não houve um final feliz.O livro foi incrível,muito bem criado,muito de acordo com o que acontece no cotidiano das pessoas e foi isso eu achei muito bom,ótimo demais e quando eu tiver meus filhos farei questão de mostrar esse livro a eles.
 As pessoas que ainda não o leram,leiam por que vai mudar o modo de olhar de vocês e mexera com vocês no instante que começar a ler :)
 Então gente por hoje do nosso The Day Of The Book só o Acéde mais amanhã estarei postando mais livros,e não percam mais tarde ira ter postagens de histórias e outros livros que não entraram no dia do livro :) T+ espero que tenham gostado Bjãooo s2

0 mil comentários:

Seguidores

Visualizações

Tecnologia do Blogger.